Seu imóvel mais atrativo em apenas alguns passos

3 minutos para ler

Quem é proprietário e deixa seu imóvel em uma imobiliária para ser anunciado, sonha com o relatório de visitas bombando e as propostas aumentando a cada dia!

A expectativa da proposta no valor esperado e um negócio tranquilo e ágil é o sonho de todos que desejam vender sua propriedade.

Porém, é necessário estar com o imóvel atrativo e em seu melhor estado de conservação para que isso aconteça.

Selecionamos preciosos detalhes que farão do seu imóvel uma joia rara no meio de tantas oportunidades. Continue lendo e confira.

Repare tudo que pode ser notado e tudo que também não pode!

Quem avaliar seu imóvel, estará atento a tudo.

Isso significa que tudo que precisa de reparo, desvaloriza seu imóvel e não causará boa impressão nos futuros interessados em seu imóvel.

Repare tudo visível e não deixe surpresinhas para o novo proprietário, como vazamentos e infiltrações.

Cuide para que vidros quebrados, piso com problemas, tomadas e lâmpadas com defeito, mofo, goteiras, rachaduras, estrutura elétrica e hidráulica, sejam reparados e todos os defeitos sanados.

A maioria dos compradores, preferem comprar um imóvel pronto para morar, sem a necessidade de fazer reformas, então já sabe né?!

Higiene, limpeza e organização

Mantenha o imóvel sempre limpo e bem higienizado, a aparência conta muito!

Mesmo que você não more no imóvel ou não o visite constantemente, a limpeza e higiene conta muito desde as fotografias e na primeira visita!

Não é porque o imóvel já foi anunciado que isso deve ser esquecido. Logo, cuide para que a organização visual esteja sempre em dia.

Além da higiene e dos reparos, o imóvel precisa estar bem avaliado e alinhado com o preço de mercado da região.

Se você ainda mora no imóvel, os móveis, a decoração, podem e devem ser ajustados de maneira simples para facilitar a venda.

Para mais detalhes sobre, clique aqui

Fachada, quintal e jardins

A área externa também é muito importante para aqueles que querem viabilizar a venda de uma casa, sítio, área privativa e cobertura.

O muro e a fachada da casa bem pintado, a grama aparada, a piscina sem água e limpa, os jardins sem folhas secas por todo chão também são fatores que contarão bons pontos e farão com que os futuros compradores consigam se imaginar pertencentes aquele imóvel, limpo, agradável e lindo!

Existem outros tantos detalhes que são levados em conta na hora que um possível interessado avaliar se é ou não uma boa investir em um imóvel usado.

Nós da Patrimonial listamos tudo em um artigo fluido e simples de ler.

Aproveite que você chegou até aqui e reflita se existe no seu imóvel, algum dositens listados que precisa de ajuste e não permita que nada atrase a venda do seu imóvel!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.